Dicas de decoração, Marina Corradi.

O Pétalas e Paetês tem uma convidada especial essa semana para falar um pouco sobre decoração com vocês. Marina sempre que puder vai dar um pulinho aqui para dar várias dicas legais e de bom gosto.

Oi meninas! meu nome é Marina Corradi, sou arquiteta, design de interiores e mãe. Amo estudar, ler e xeretar tudo sobre Arquitetura e Design por isso estou aqui para falar do assunto que mais me interessa, Decoração!

Decoração e moda andam juntas, as duas precisam de bom gosto, bom senso, criatividade e ficar de olho nas tendências. Decoração não tem suas coleções de inverno, verão, alto verão...mas tem suas tendências também. Hoje vou falar um pouco de bom gosto nas paredes e aplicações que estão com tudo já a algum tempo.

O Papel de parede foi muito usado na década de 70 e 80 e voltou com tudo, mas agora não usamos somente o papel e sim tecidos, palha, madeira, tijolos, sobreposições de quadros e molduras. 


Como na moda, temos opções de tecidos e papéis de marcas consagradas, como os da Ralph Lauren que tem inúmeros modelos e são maravilhosos....

Listras também ficam lindas combinadas com arranjos de flores e papéis florais.
























Vocês podem encontrar papéis e tecidos diferenciados da Ralph Lauren Home entre outros na Celina Dias, rua Gabriel Monteiro da Silva 1417 São Paulo.
 

Até a próxima e aproveitem o fds pra dar aquela ajeitadinha na decoração da casa!
bjo!

Má.
Pin It now!

6 comentários:

Ana Diva Lemos disse...

Sensacional a comparação que vc fez com a moda e as imagens que usou, Adorei!!!!, Afinal o Blog todo esta muito bom!! Parabéns as 2!!!

Camila B. disse...

Má adorei!!!
Bjs

Laura Corradi disse...

Oiii Ana!
Adorei que está seguindo o blog, obrigada pelos elogios!
bjobjo!
La e Ma.

Laura Corradi disse...

Ca, que bom que gostou darling!

Carolina Bernardo disse...

OOi , ei gostei do seu blog já vou seguir {:
vi que voce gosta de moda e maquiagem então siga o meu tambem ! Http://grandemenininha.blogspot.com Ogrigada desde já ! :D

Laura Corradi disse...

oiii @carolina! que bom que gostou! vou entrar pra conhecer o seu tb =)
bjos! volte sempre!