Você tem sorte? Participe do sorteio!

Girls and boys, o Pétalas e Paetês vai sortear nada mais nada menos do que um ipod shuffle da Apple novinho e personalizado com as músicas do Blog para você!!! 
Fiz uma parceria com a fastshop, ganhei esse ipod e resolvi sortear para vocês =)

Agora vamos as regrinhas...

1. Curtir a página do Pétalas e Paetês no facebook! (está no topo da página).
 






                                                                                                

2. Compartilhar esse post sobre o sorteio no facebook de vocês! O botão de compartilhar fica logo abaixo do post.

3. Virar seguidora (publicamente)! Na barra lateral do blog.
4. E por último preencher seus dados clicando aqui


é imprescindível passar pelos 4 passos hein?
A data do sorteio será dia 30/09/11.


Ele é assim, olha!


Eu adoooro o shuffle por ele ser pequeno e ter vários acessórios legais!
Esse é o adpatador de pulso! Magina caminhar assim que delícia? E só escutando músiquinhas fofas do blog ou deixar no carro para quando aquele transito parar ou simplesmente andar por aí. Aqui!



 Essa pulseira, eu amei!
do designer Isamu Sanada e aqui! e ainda vem com o fone que funciona por bluetooth, wireless.

 Ansiosas meninas? O que estão esperando, é só curtir o Pétalas e Paetês!


bjobjo!
La. Pin It now!

36 comentários:

Stephanie disse...

Ei querida,
Parabéns pela parceria, adorei :)
Sucesso!
Já estou participando e espeo que eu ganhe kkk divulguei nos meus dois face ta?!
Beijokas


lolaporlola.blogspot.com

Camila B. disse...

Darling, deu super certoooo!!!
Tem post no meu blog sobre o Pétalas....

Bjs


http://cajumila.blogspot.com

disse...

oieeeee
adorei seu blog !!!!!!
obrigada pela visita.
Beijocas

www.schutzlover.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Laura,
Que peninha... não tenho Face, mas adorei o blog e já estou seguindo vc.
Obrigada pela visitinha. Adorei.É sempre bom ter uma nova amiga.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Laura Corradi disse...

oii betty! como assim não tem face? :( está na hora de fazer um =) faz rapidinho em perfil flor! Vou esperar!
bjobjo e obrigada pelo carinho ao blog <3 ótima 4f pra vc tb!

Cerrado Chic disse...

Oi Laura
é um prazer conhece-la, amei seu cantinho, lindo como vc.
Obrigada pela visita e ja te seguindo aqui.

Participando do sorteio. rs
Bjos e uma otima quarta pra vc.
cerradochic.blogspot.com

Ninna disse...

Olá! Obrigada pela visita ao meu blog :]
Já tô participando desse super sorteio!
Bjooo

Anônimo disse...

Flor eu já estou participando quem sabe não chega a hora da sorte olhar pra mim né!
Adorei o sorteio!
Beijos

TONYA disse...

Aiiii, quero ganhar, ja estou participando viu, fiz as 4 regras.. hehehheh bejinhos
Se puder curte meu blog no face... bejinhos
www.blogdatonya.com

lilicafiuza disse...

Eu quero, eu quero...hahah Lau, nunca ganho nada, nem em bingo..kk vms ver se aqui tenho sorte...hahah bjaoooo Li

Feminina e Vaidosa disse...

Participando!!!
bjss

Taís - Glamour e Glacê disse...

La, parabéns pela parceria!!! Vc merece!!! Adorei o novo design do blog!!! Ficou lindo demais!!!
Bjos, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Andrea Cravo disse...

esse blog tá muito finooo <3

Amanda Lins disse...

Participando *----------*
Amei o blog, seguindo :)
Bjão!






http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Blog da Reh disse...

flor, claro que te sigo, peço que me sigas tb!
Obrigada pela visitinha no meu blog!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com/

Mayara Lopes disse...

Eu não tenho muita sorte, mas quem sabe né?!

Laura Corradi disse...

minhas lindas! adorei que estão participando, mal posso esperar para chegar o dia do sorteio, já estou ansiosa! uhullll
bjobjo!

Luana S. disse...

q legal, adorei.
ja estou participando*-*
quero mt ganhar =)
bj
www.girlstylish.com

Bárbara disse...

Olá^^`
Muito fixe!
Já estou a participar e a seguir

Beijinho!

http://betty-nails.blogspot.com/

Catarina e Gabriele disse...

aaaaaai, tá na minha lista de desejos lá no blog, já que o meu quebrou :~
caramba, cruzando os dedos, e pedindo muito a Deus pra ganhar hihi

seguindo, flor.

ah, seu blog é muitoooo lindo. parabéns (:

beijo :*

Graziele Ferraz disse...

Lau!
Adoro seu blog, ja dei varias espiadinhas aqui.. haha
Sempre com boas dicas e boas músicas! E claro, não podia ficar de fora desse sorteio né! hahaha
Parabéns, beijo

Danielle Signori disse...

amiga estou participando hein!!! eu qro! :)
mas me fala uma coisa, eu estou como seguidora do seu blog pelo meu perfil Danielle Signori ou Signorità? não consigo ver isso...
besos.

Amigas e Afins disse...

Nossa q legal!! Já estou participando!! rss
Beijos, Dani
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Unknown disse...

Participando!
bjsss

Poliana Araújo disse...

Oii, fiz tudo direitinho e estou torcendo muito para ganhar, seu blog é muito legal fazendo um sorteio assim!
parabéns pelo conteúdo e pela iniciativa de entregar esse prêmio, espero que tudo dê certo!!
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Ana Maria disse...

Ameei o bloog minha linda, e já to participando direitinho do sorteio!
To te seguindo!
Graande beeijo

www.just-annemarie.blogspot.com

Fernanda Moreira disse...

Amei, to dentro é claro!

elly disse...

prontinho, to seguindo, compartilhando e curtindo no face, tudo como manda o figurino,rsrs tomara agora que eu ganhe vou ter o maior prazer de divulgar seu blog junto ao premio! me deseje sorte!
mil bjinhos
www.coisasdeladdy.com

Unknown disse...

hehe.. tô seguindo, compartilhei e curti..

bjos minha flor..
obrigada pela visita em meu cantinho..
te cuide
^^

Bárbara Neves disse...

Estou sentindo que dessa vez eu quem vou divulgar que ganhei um sorteio no meu blog. Boa sorte p mim'
hehehe
beijos

http://combarbaraneves.blogspot.com/

Manuel Fabrício disse...

nao to conseguindo compartilhar! :S

Manuel Fabrício disse...

agora sim!!! esse ipod já é meeeeeuuuu!!! :O

Unknown disse...

Prontinho td feito. Obrigada pelo convite, quero muito ganhar!
seja sempre bem vinda nos meus cantinhos e curta meus blogs tb no face
bjs e ótima sexta
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Bella disse...

Eu quero!

Izabella Medeiros
belladart@hotmail.com
Recife/PE

francine jubran disse...

Quero ganhar!!
bj

Anônimo disse...

To participando, quero ganhar hen!!!beijos

Bia Mazzer