Esmaltes...

Os esmaltes completam qualquer look e eu sou simplesmente louca por eles!
Com tantas opções, minhas cores e estilos preferidos do momento...

 Anel deuso da YSL!

 Adoro esse color blocking nos pés!

 De novo, Chiara do the blond salad com um dos meus itens preferidos, anel da YSL! mas eu prefiro essa cor aqui ó!
 Vermelho é clássico, mas só para as branquinhas e de unhas curtas.
 Adorei essa francesinha!

 fofo né? queria ter 18 anos de novo pra usar assim! rs
 Essas opções de glitter em apenas uma unha, acho lindo!



































Estou viciada em amarelo, ainda mais no da chanel!

 gostei do vermelho com rosa, claro! rs
 Simplesmente amo essa cera para cutículas, toda hora passo um pouquinho e fora que sou apaixonada pela embalagem da Granado.



Gostaram das opções, meninas? 
Essa semana foi fazer uma unha com glitter, depois coloco aqui para vocês!
bjobjo!
La.
Pin It now!

4 comentários:

Camila B. disse...

Lau, no meio da semana passada eu passei um esmalte lindo com glitter em apens uma unha, ficou linda!!!
Vou passar essa semana novamente, passe tb, bjs.

Andrea Cravo disse...

tbm amoooo esmaltes!!! essa opção de uma unha com glitter é linda, vou tentar esse fds!!

Taís - Glamour e Glacê disse...

Lau, adorei o color block nos pés!!! Vou fazer... rs Estou in love pelos esmaltes da deborah lippmann... São mara!!!
Diversas vezes tenho a mesma vontade que você... ter 18 anos para usar tudo isso, uma unha de cada cor!!!
Bjokas, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Giovanna disse...

Essa cera da Granado é bárbara msm, uso e recomendo! Em relação ao esmaltes essa semana vou usar o gliter em uma unha só ameiii!!!!