Mimos para ipad e iphone.

Girls, olhem essas capinhas desejooo para ipad!


Balenciaga...
 Gucci...
 Essa da Moleskine é muito fofa! amei!

YSL...
Estão todas a venda no Farfetch! só clicar...


Também tem essas capas de iphone que estou apaixonada! Já vou encomendar a minha em croco da miu miu com a Ana da FabFinds (ela mora na Irlanda, super estilosa e trabalha com encomendas, ela tem todas essas capas!), olha que cute!

Xeretando na net achei essa designer aqui. Ela faz adesivos para laptop, capinhas para iphone e gravuras inspiradas em coleções como da miu miu, prada, luella e christopher kane. Linda...


Com esses acessórios fofos meu cel nem precisa mais fazer ligação! Aliás, vamos economizar na conta e investir nos acessórios, o que acham?? rs


bjobjo,


La. Pin It now!

7 comentários:

Andrea Cravo disse...

essa da moleskine é mto legal! vi pra iphone na livraria da vila aqui da al. lorena!

Laura Corradi disse...

Olsen não creoo que tem para iphone da moleskine, preciso ir urgente na livraria da vila! obrigada flor!!! bjos

lilicafiuza disse...

Lau, seu blog está demais... Adoro os achados e todas as coisas diferentes que vc coloca.... Se eu gostasse de iPad (não consegui uma relação com ele rsss ) eu ia querer a capinha da Balenciaga, que sou super tiete, amo tudoooo!!!>. Do iPhone quero essa da Miu Miu tb!!!>.. ameiiiiii... linda lindaaa ..bjao gata Sucesssooooo

Unknown disse...

AMEEEEEEEEEI a dica e já comprei minha capinha do Iphone.

Adorei também sua visitinha ao IM. Seja bem vinda!! É um prazer tê-la por lá.

Estou te seguindo!

Bjs bjs bjsss,

Camilla Marins

www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

Laura Corradi disse...

lilica fofa! obrigada pelo carinho <3 fico super feliz que esteja gostando... entra no blogstore da fabfinds, ela aceita encomenda de tudo! tbm morri de amores por essa capinha da balenciaga, pena que minha sobrinha de 2 anosss roubou meu ipad pra ela! hahaha bjobjo!

Aurinha Martins disse...

Oiiiiiiii Laurinha!!!
Menina eu ameeei tudo como faz??
hahha

Bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Anônimo disse...

Com essas coisas lindas da até vontade de ter um Ipad,
Beijos