Novas músicas no ipod.

Coloquei mais algumas músicas no ipod do blog (ele também está seguindo as tendências de verão 2012 e ficou verde limão! rs) e como muita gente veio me perguntar e elogiar as músicas do blog, resolvi postar minha playlist aqui para vocês...

Sou apaixonada por rock, principalmente rock inglês, indie, eletro... Adoro músicas francesas, um pouco de mpb e o melhor lugar pra escutar música em São Paulo pra mim é um "beco", então não sei se sou a pessoa que agrada a maioria... rs
Sou completamente inadepta a qualquer batuque que me lembre samba, pagode, Luan Santana e suas variantes! rs

Adoro sugestões de músicas novas, então quem tiver me passa, tá?

bjobjo! Pin It now!

5 comentários:

Julia disse...

adorei a sua visita no meu blog! também estou te seguindo. Adorei a playlist!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Lau, a playlist tá muito boa mesmo!!!

Beijos

Laura Corradi disse...

Que bom que estão gostando meninas, de vez em qdo vou dar uma mudada pra vcs não enjoarem toda vez q entrarem =)

bjobjo!

Giovanna Mazzer disse...

Adorei as músicas!!
beeijoss

Mayara Lopes disse...

ótimo gosto para músicas e também para todo o resto, hehehe