A vida é bela... pedalando.

Mais um fds cheio de coisas gordas e gostosas passou e hoje é segunda-feira! Mulherada, vamos mexer o corpo pra desintoxicar daquele docinho e friturinhas do fds?
Pra vcs que não gostam do ambiente da academia, pq não fazer diferente e sair pedalando por aí? Pedalar pode ser uma coisa gostosa e fashionista, acreditem! E utensílios fofos fazem toooda diferença na hora de se mexer.



Bike da marca americana Electra
 Garrafinha do ModCloth (eles entregam aqui). Tbm no site tem várias opções de looks de como andar com sua bike, vale a pena se inspirar! Uma peça mais linda que a outra. aqui!














 BikeGode! haha bigodinhos pra bicicleta da Urban






















 Quem nunca sonhou em ter um unicórnio? Essa é do Designer Eungi. qdo chega aqui hein??











Buzina tbm da Urban, aqui!





















Montei a minha, mas pena que só entregam nos EUA. Olha como ela ficou linda... Brasileira achei essa aqui da Mormaii que tb achei fofa.

 Patinar tbm é uma ótima opção. Dá pra queimar calorias sem sair da moda! Tbm da Urban e eles entregam aqui.























E ai, se animaram? Eu quero a minha! Com uma dessas dá até pra entrar no Cycle Chic (movimento super cool) e não se esqueçam de sapatos confortáveis estilo oxford, botinhas, tênis tipo converse ou rasteirinhas. Vale até mesmo saltinho se for baixo, hein?

Coloquem seus óculos de sol e saiam por aí =)

bjobjo!

La. Pin It now!

7 comentários:

Unknown disse...

Não acredito que está aconselhando aos outros patinar!! A última pessoa que seguiu seu conselho foi euzinha... Lembra do resultado? Duas costelas quebradas, cóxix trincado, uma bela cicatriz no braço e altas risadas!

Camila Brandão disse...

Sua cara a bike, rs.
Gostei, so cute!!!
bjs

Laura Corradi disse...

hahahahaha cintia! lembra q engraçado?? e vc assistindo aula de pé?? coitada!rss mas pra superar o trauma devemos ir de novo hein?

Ca, fofa né? =)

bjobjo girls!

Nathália Menezes disse...

Adorei as pics, Lau!!!

Laura Corradi disse...

obrigada na! da mta vontade de ter uma bike fofa dessas né? bjobjo!

Bia Mazzer disse...

Para patinar nunca fui muito boa!! Mas sempre adorei andar de bike!! E faz tempo que não ando!! Hora de me empolgar com essas bikes fofas por aí né?? Fiquei morrendo de vontade agora de sair por aí pedalando com essas fashions bikes!!
Ótimos posts!
Beijos

Laura Corradi disse...

meninas achei um site mega ultra fofo pra bike, o Renê meu amigo que indicou! Lá vcs encontram essas campainhas fofas, cestinhas, etc... http://www.ciclourbano.com.br/

bjobjo!!!