Vida nova, novo layout

Meninas, estou tão feliz!!! O Pétalas e Paetês vai ganhar um layout novo assinado pelo estilista e ilustrador que mais amo, Leandro Benites.
O Lê, além de amigo de faculdade é um daqueles talentos natos, sabe? Que é admirado e elogiado por todos, que por onde passa é respeitado, que tem seu estilo próprio e que estilo! Ele é uma joia raríssima no meio do mundo da moda e requisitado pelas marcas mais legais do momento.

Vai ser um enorme prazer ter um projeto seu aqui, no meu singelo bloguito. Ai, mal posso esperar! E ontem ele me disse que está cheio de idéias... eba, eba, eba!

Por enquanto vocês podem ir babando... Respirem fundo!





Olha esse auto retrato que demais!
Lindo né? Estou tão ansiosa, vocês nem imaginam!
Será que ele tbm não topa desenhar minha casa inteira, tipo assim...parede, porta, piso?? rs

O Lê a pouco tempo fez o "Le Benites", onde vocês podem ver algumas imagens, inclusive uma coleção incrível que ele fez inspirada no ballet clássico de repertório "Lake Swan". Clica aqui!



bjobjo!

La. Pin It now!

7 comentários:

Lili disse...

Flor, que ilustrações lindas, o blog vai ficar show hein?
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

New Barbie disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
vai ficar muito lindo!!!
parabéns...
bjokas

www.amonewbarbie.blogspot.com

Anônimo disse...

Maravilhosos esses desenhos!
Beijos e ótima semana
Twitter: @sarahreinert
Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

francine jubran disse...

Lindas as ilus!!!
Vai ficar um arraso!
bjs

LUANA disse...

Que lindoooos!!!
beijos

www.decaronanamoda.com

Andrea Cravo disse...

ilustrações maravilhosas!
ps: amo essas músicas rs
beijão

Daniela disse...

Ee que boa notícia!!!! Unir dois talentos como voces só pode dar coisa boa! Adoro seu blog La, tenho entrado sempre :) Parabens para vocês queridos beijoss sucesso. Dani. ps. Os desenhos do Le sao apaixonantes aiaiai (suspiros...)