Resultado do sorteio: Ipod!

Girls and boys!!!!!!!

Estava mais ansiosa que vocês por esse resultado!

Depois de um mês esperando o sortudo(a) e ganhador(a) do Ipod com todas as músicas descoladíssimas do blog é...........................


Tcham tcham tcham tcham!!!!



Parabénsss!!!! Manuel Fabrício o Ipod é seu!!!
Meninas, vocês acreditam que no meio de toda mulherada o sortudo foi um homem??? hahahaha 


Espero um e-mail com seu endereço no: lalacorradi@gmail.com

Sofia e Bárbara, quase hein? Quem sabe da próxima! E o próximo sorteio vai ser bapho, aguardem!

bjobjo! E um especial para o Manuel =)


Pin It now!

6 comentários:

Manuel Fabrício disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(quase sem voz)aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Unknown disse...

É o príncipe do Le!! ♥

Laura Corradi disse...

E pra deixar bem claro que não foi marmelada, ele não é meu namorado!!! hahahahaha

Sofia Carvalho disse...

Ho!! Quando vi ali o meu nome até fiquei sem ar! Mas afinal não fui eu! Estava mesmo quase. Talvez para a proxima.

Um beijinho

Bárbara Neves disse...

Poxaaa! Por um trisco. Mas pelo menos dessa vez eu passei perto :D
beijo e boa semana!
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Jenniffer Orzechowski disse...

Lindas as bruxinhas, e é verdade: galaxy super em alta!


Kiss, Jenny (: