Fendi Fancy Find!

Vocês já devem estar cansadas de ouvir o quanto eu sou louca e fascinada por acessórios e eu vim confessar...
Uma das minhas recentes obsessões tem sido com braceletes!
Começou em Londres, em fevereiro. Voltei com vários deles na mala, inclusive um Hermès que com certeza é meu xodó. Já postei ele aqui ó!
Mês passado estive na Flórida e acabei arrematando esse bracelete azul bebê da Fendi. Fui quase obrigada a comprá-lo, pois encontrei num outlet! Quais as chances gente?! Foi uma questão de destino! No caso meu braço. rs
A marca vende várias cores dele, uma mais linda que a outra. O preço varia em torno de $200 dólares. No outlet acho que paguei $130.
Também tem esses dois modelos super cute...
Adoro os translúcidos...

 Lindos né?
Acho a cara do verão e espero poder usar muito o meu!
Tem um modelo a venda na Farfetch brasileira para quem estiver interessada mas o preço é mais salgado, clica aqui!
Falando em pulseira de acrílico, a menina dos cabelos perfeitos do 5 inch and up usou dois braceletes simples e charmosos!
A Fendi não estava entre as minhas preferidas quando o assunto era acessórios, mas depois que a marca criou a Silvana e esses braceletes coloridinhos eu virei fã! Não conhece a Silvana??
- Prazer, Silvana!

Papai noel, você tá ouvindo né? Silvana, papai noel...
Pin It now!