It's Movember, Bigode Alert!

Novembro é o mês do bigode e em muitos países o mês é comemorado com o movimento Movember. "Mo" é o apelido carinhoso para moustache (bigode) + o mês November. 
Existem muitos adeptos do movimento que tem como foco principal alertar a população sobre o câncer dos homens. As mulheres também abraçaram essa causa, são as chamadas "Mo Sistas"e entre elas está Malin Akerman, como no video abaixo...
eu e meu biscoito em formato de bigode
"Mo Sistas"
Ao chegar nos Estados Unidos, mês passado, a primeira coisa que reparei foi como o famoso "mo" está em alta por lá. Eram camisetas, broches, acessórios como colares, anéis e até taças de cristais com o símbolo "bigolístico". 
anel de uma amiga apaixonada por bigodes
edição limitada da Tom's, clica aqui
Essa febre do bigode passou de uma "causa" para movimento "cool" e normalmente quem gosta são os amantes do vintage e do pop. 
marca americana Mr. Kate, clica aqui!
A marca tem o "Mo" como logo
No meio a tantos bigodes chega uma hora que você se rende ao símbolo. Voltei para casa com várias coisinhas que me chamaram atenção, como esse bandage fofo da Urban Outfitters. Quem quiser o site vende aqui!
Resolvi testar esse aplicativo da Apple. 
Aprovada? rs. O App chama "Signote"

Apoiem essa causa e recorte o de vocês, meninas! Afinal de contas bigodes nunca estiveram tão na moda como hoje... Pin It now!