Dica de beauty, Tarte the Starlet!

Meninas, estou enlouquecida pela minha mais nova aquisição de maquiagem para o fim de ano!
É o Tarte the Starlet edição limitada de fim de ano.
Ele é tão lindo, uma caixa toda espelhada com carinha vintage, que deixei no meu móvel da sala como decoração! rs

Hey Girls, I am going crazy with my new makeup for the New Years!
It is Tarte the Starlet, limited edition! 
It is so cute, a box made of mirrors with a vintage look, I even put it in my living room as a decoration piece!

Tarte The Starlet
A qualidade é ótima e adorei o fato de ter "bronzer", vou usar muito no verão.
Algumas fotos que encontrei online...

The quality of the makeup itself is great, and I loved the fact that it has bronzer powder, I will use it a lot this summer!
These are some other pictures I found online...

O estojo inclue:
24 sombras
2 blushes
1 bronzer
1 iluminador
Lash primer
Rímel  

E tudo isso por 55 dólares! Aqui, na Sephora.

It contains:

24 shadows

2 blushes
1 bronzer
1 illuminator
Lash primer
Eye mascara

All of this for 55 dollars! Here at: Sephora.
Pin It now!