Dicas de compras, StickyGram!

Girls, vocês me pediram através do Instagr.am - Aplicativo para iPhone (barra lateral do blog) - e como o que vocês pedem é uma ordem, aqui vai.

 O Instagr.am é totalmente viciante e quem tem iPhone sabe o que é se sentir "a" fotógrafa com ele, por que as fotos ficam lindas com a infinidade de efeitos que existem para fazer!
 Melhor do que isso, você pode seguir as fotos dos amigos, curtir, usar #tags para consulta, é realmente viciante!
Como eu já tinha mais de 200 fotos e amava tanto minhas fotinhos que resolvi transportá-las para meu mundo real #minha casa! Foi aí que descobri o StickyGram. É um site incrível onde você pode escolher suas melhores fotos que eles te enviam em forma de imãs geladeira!
Resultado: Tirei todos aqueles imãs feios de pizza hut e farmácia - vem cá, quem usa aqueles imãs pra achar telefone? Hello Mr google! hehe - e cobri minha linda geladeira de fotinhos super fofas!
Eu recomendo muito e eles entregaram em exatamente 7 dias, não é o máximo? Não cobraram impostos, nem nada...
Outra coisa que é super prática são esses imãs moedores de sal e pimenta, super práticos! Você acha em qualquer supermercado nos Estados Unidos, por aqui eu ainda não achei, vocês já viram?
minha geladeira com StickyGram!
Abaixo as geladeiras com cara de vovózinha! rs Não que eu seja contra um modelo retrô, mas prefiro usar o google pra achar o delivery mais próximo... 
Meu próximo passo vai ser transformar minhas fotos em quadros com o Canvaspop
Me aguardem... Pin It now!