Unhas express!

Meninas, esse fim de semana estava com uma preguicinha de ir a manicure, então resolvi eu mesma cuidar das unhas em casa. 
Foto tirada para o Instagram - barra lateral do blog
Aproveitei para usar o esmalte - adesivo #Polish Strips que comprei na minha última viagem. Ele é da marca Sally Hansen, cor dourado com glitter.
 O kit vem com os adesivos, uma lixa e uma espátula.
Primeiro lixei as unhas e empurrei a cutícula com a espátula.
Depois de tirar o excesso de cutícula você escolhe o melhor tamanho de adesivo para cada unha. Eles mandam 8 adesivos para cada mão. Serviram direitinho da minha!
Para tirar o excesso de adesivo é só passar a lixa que já é suficiente.
Eu adorei o resultado! Muito bom para quem está indo viajar no fim do ano e não vai poder ir a manicure. Muito prático!
obs: pulseiras forever 21
Só acho que a cola podia ser um pouco mais aderente, o adesivo ficava saindo então tive que apertar a unha e esperar alguns minutos para aderir. Mesmo assim eu recomendo!

O que vocês acharam? Não esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, só clicar aqui! Pin It now!