Dica de decoração, Charles e Ray Eames!

Como vou mudar de apartamento, estou louca atrás de objetos de decoração que sejam divertidos, clean, modernos e com um toque vintage! Querer demais? rs.
Esse fim de semana comprei kilos de revistas de decoração e fiquei simplesmente apaixonada quando me deparei com esse elefantinho da foto...
Casa Cor 2011

Eu PRECISO dele na minha sala, vocês não estão entendendo! rs
Plywood de Charles e Ray Eames
O fofo de trompa é do casal de Designers Charles e Ray Eames, claro! rs.
Descobri que existem dois tipos - os de polipropileno que são fabricados nas cores abaixo e os de madeira laquiada...

Eles na verdade são do universo infantil, mas quando se quer dar um toque lúdico no ambiente nada mais apropriado, não acham?
foto tirada em 1945
Achei esse site que vende os de plástico por R$1.232,00 e os de madeira por R$10.000,00. A diferença de preço é assim tão absurda porque os de madeira são peças únicas, de edição limitada... 

Gostei ainda mais dos de "plasticão"! E vocês? rs.
Pin It now!