iPhone Capinha Mania

Venhamos e convenhados que a capinha do momento, a rabito, já deu o que tinha que dar néam?
Depois que apareceu na novela das 8, ou 7? Confesso que fiquei com um pouco de preguiça da minha. Tá bom, é Páscoa! rs Mas depois disso vou abandonar minha orelhudinha...
Tenho uma do Society 6 que amo de paixão e que já falei aqui, olha! 
Fiz uma seleção muito fofa para vocês e eles entregam aqui...
aqui
aqui

 aqui

aqui
aqui
aqui
aqui
aqui
aqui
aqui
aqui
aqui
Anna Wintour, rs! aqui

 aqui
Outra opção super útil é essa capinha que carrega o iPhone...
A minha eu comprei numa galeria na rua João Cachoeira - itaim bibi, custa R$90,00 e o tel de lá é (11)3071-1771. Eles tbm tem a rabito inspired, é uma made in China! rs.
Quem estiver indo comprar, vale a pena passar na loja WTG que fica ao lado da galeria! Tem uns achadinhos ótimos e um preço super amigo! Essa semana passei lá e comprei uns cardigans listrados, coisa mais linda!


Pin It now!