Dicas de Compras, Coincidence and Chance

Para todo começo sempre existe um fim e minhas queridas férias acabaram. O bom é que eu estava com tanta saudades de vocês que voltei com muito gás e cheia novidades!

Nas minha última ida a Urban Outfitters percebi que todos os vestidos que acabava gostando era de uma marca que nunca tinha ouvido falar, a Coincidence & Chance. A loja da Urban, além da marca própria e do brechó que sempre tem achados incríveis, trabalha com marcas americanas independentes e muitas são de novos designers. Nada de made in china, o que eu acho genial.
Esse foi um dos vestidos que comprei, a estampa é pie de poule. O caimento é ótimo e nem parece que paguei $79,00 nele, clica aqui! Ele só é um pouco transparente na parte de cima, mas nada que impeça de usar com uma blusa de alcinha básica por baixo.
 Esse eu também comprei. Atrás tem um caimento lindo e ele é muito mais bonito pessoalmente do que nessa foto do site.
 Esse vestido assim que coloquei não pensei duas vezes e trouxe duas cores dele, a loca! rs. Escolhi o azul e o nude e assim que mostrei para duas amigas elas foram lá e também compraram. 
Ele tem um rendado lindo e uma transparência no ombro super fofa, fora que é acinturado estilo anos 60, que sou apaixonada.

Para quem quiser comprar pelo site eu aconselho comprar sempre um número maior. O small (P) deles é super curto e acho melhor que fique um pouquinho maior (qualquer coisa ajusta) do que menor...

Vou ficar sempre atenta no site da Urban nas novidades da Coincidence & Chance, virei fã!



I was missing you folks! Pin It now!