Tendência, Tom's

Vocês já ouviram falar da marca americana Tom's? Os sapatos da marca tem sido visto em muitos pés mundo afora e não apenas por serem estilosos e super confortáveis, mas também por apoiarem uma causa muito legal que é ajudar crianças carentes que não tem sapatos para vestir.
Crianças carentes recebendo os sapatos tom's
O movimento com nome de "One for One" a cada par de sapatos Tom's vendidos, uma criança ganha um sapato. Achei a causa tão bonita e tão falada esses últimos dias que estive nos Estados Unidos que me uni a Tom's e também adquiri um sapato da marca.
Celebridades apoiando a causa
Os modelos são diversos, cores, materias e texturas. Os sapatos são realmente super confortáveis e desde que comprei não tiro os meus dos pés. Vocês podem ver todos no site da marca, só clicar aqui.
Eu com o meu Tom's

Os preços variam em torno de $60,00. A marca vende online e entrega no Brasil. Acho que vale super a pena participar de uma causa tão bacana.
Edição limitada em apoio ao cancêr de homens
 Super fofa essa com o bigode né? Nos Estados Unidos a gíria "Mo" se refere a mustache (bigode) e eles fizeram essa edição limitada para o mês de Novembro dando o nome de "Movember"(mo + november). 

O bigode virou um símbolo muito falado na moda nos últimos meses e muitas marcas super legais estão usando essa referência, vou fazer outro post para falar sobre eles, aguardem! Pin It now!