ATEEN, eu quero tudo!

Hoje foi lançamento de coleção na ATEEN com direito a sorvete Rochinha, dancinha no provador e tudo mais! Como muitas marcas cariocas a Ateen arrasa, principalmente as calças de alfaiataria que são ótimas e vestem super bem as bundudas mulheres com curvas. A coleção estava linda! comercial, mas sem perder a identidade da marca que é moderna, sensual...
Babem!


































Adoro a combinação de rosa com vermelho, não é linda?! Eu sou meio suspeita pra falar pq acho que rosa combina com tudo! rs
E claro que não me aguentei e trouxe pra casa essa saia longa de oncinha! Falando nisso, esses dias estava na cama e levei um susto ao reparar que o edredon, eu e minha cachorrinha estávamos todos de oncinha! sem contar o cobertor de zebra...
Essa camiseta com o crucifixo tbm foi paixão a primeira vista! Adoro crucifixo em estampas e acessórios, acho tão atemporal, rock'n'roll e delicado por ser um símbolo religioso.




















Shorts Bitching and junk food,  camiseta ASOS (e eles entregam aqui),  anel e colar Rafael Falci (o anel está em promoção aqui! ).

Esse fds vou usar a saia nova e depois coloco aqui o look para vocês, tá? mas como sou tímida, não reparem se cortar minha cabeça ou colocar a da Gisele B. no lugar, quem sabe?!

Bjobjo! 

La.

PS: Vocês estão de olho no link de Fashion Finds aqui no blog? Sempre que posso estou atualizando os achadinhos! =)
 
Pin It now!

10 comentários:

Giovanna disse...

Muito linda a coleção de verão da ateen...tb adoro essa pegada rocker...aliás quem sempre usa shorts e camisetas com crucifixos é a Betty, do le blog de betty sabe?
Beijão

Bia Mazzer disse...

Lindas as peças!! Beijos

Laura Corradi disse...

Gi, a Betty é linda né? quero todas as peças que aquela menina usa meu deusss! rss
Adorei vcs por aqui =)
bjobjo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai Lá!!! Amei o colar de crucifixo e medalinhas turquesa!! Sabe que é minha cor preferida neh!! Estou adorando o blog amiga! Muito sucesso!

Laura Corradi disse...

ci! que saudades de vc amiga, que bom que gostou =) sua opinião é mto importante <3 esse colar tem com a corrente dourada tbm, é lindo né? quero vc sempre aqui! bjobjo!

Andrea Cravo disse...

amei a jaquetinha de franjas!!!

Isabela disse...

Ameiiiiiiii o colete de tacha!!!!!

Laura Corradi disse...

a jaquetinha e o caletes são lindos tbm né? ai, eu amo tudo dessa loja, difícil achar uma coisa feia viu... bjobjo meninas1 estou amando vcs por aqui =)

Danielle Signori disse...

amigaaaa! comprei essa semana aqui em Madrid uma saia longa linda e uma blusa de franjas incrivel!!! ate inverno 2012 super em alta viu!!

tem post novo na minha blogstore tbm chicas!!!
confiram as Clutches Signorità Edição Especial: http://signoritaccessori.blogs​pot.com/2011/07/clutches.html

besos! amos vcs!