Tattoo, O Vício!

Acho lindo tatuagem, principalmente as mais delicadas, com traços finos e simples, sem muitas cores ou sombras...
Não importa o tamanho, existem muitas tattoos grandes que são femininas e delicadas!
Essa é a modelo Bambi!
Tatuagem deixa qualquer mulher charmosa...
Essas duas últimas (cabide, bexiga) são minhas. Tenho 6 e não consigo parar de fazer, acho que a próxima vai ser essa âncora... será?
A maioria das imagens são do tatuador Tinico Rosa, não é porque ele é o meu tatuador, mas ele é incrível! Sou apaixonada pelo seu traço, que é delicado, simples e clean.
Quem quiser marcar horário com o Tinico o Flickr dele está aqui!
Vocês tem tatuagem? Pensam em fazer?? Pin It now!

10 comentários:

Amigas e Afins disse...

Oi!!

Linda!!! Sempre tive vontade de fazer...mas e a coragem??? Eu sempre pensei em borboleta cheia de cores! hehehehe. Mas tenho que confessar que essas super fininhas acabaram de me consquiatar!
=)

Beijos

http://amigaseafins.blogspot.com
@amigaseafins

Izabella Medeiros disse...

Quanto ideias legais pra tatuar, eu tenho um desenho que a anos ensaio fazer, mas ainda não tenho coragem.
Adorei seu cantinho...
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Tatiana Melo disse...

Oi...super lindas as tatus..bem delicadas algumas..gostei da primeira foto..
mas eu não tenho coragem...acho que isso deve doe até..hehehe.. medo..hehehe
Agora esse tatuador é um artista..eu não faço um desenho desse nem no papel quanto mais na pele..
Parabéns!!
bjss!!.

Stephanny Torres disse...

Nossa... Eu amei!
Bjos flor!:*

Tem look do dia lá no MM! (:
http://www.mascotinhadamoda.com/
@stephannymm

Taís Abambres Tayar disse...

Adoro tatuagens!!!
Tenho 3 e não quero parar por aí...
Adorei os desenhos escolhidos!!!
Esse tatuador é realmente muito bom, traços lindos!!!
Bjokas, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Raíssa disse...

Acho lindo algumas tatuagens, mas não tenho coragem de fazer. Sou medrosa demais e tenho medo de me arrepender quando eu estiver mais velha, rsrsrs. Mas adorei as imagens.

Beijos

www.sigasuamoda.com

Sarah Reinert disse...

Inspiradoras né?
Beijos!!!
Tem sorteio lá no blog, participa!
Twitter: @sarahreinert
Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

Leticia Oliveira disse...

A primeira é liinda!
mas confesso que sou muito medrosa
pra isso heheheh
Beijoo
http://abonecadomomo.blogspot.com/

Câmmý disse...

tattos são meu fetiche ! mais ainda quero coragem pra fazer :D HSDIUSHDSIUDH .


amando e seguindo aqui ,
www.exclamegirls.com

Mayara disse...

Laura adorei o post,
eu sou louca pra fazer tatuagens e a minha primeira eu já tenho em mente faz anos,
eu tenho só 18 ainda e moro com meus pais, não trabalho, então tá meio difícil pra mim,
mas é só uma questão tempo.
Logo, logo eu faço a minha tattoo.